Contato

e-mai: tatetokiretauangola@hotmail.com

celular (11)99590 5587

 

Comentários/Contatos

Data
De
Assunto

familia biologica

Boa Noite , tenho uma amiga aqui no Rio que queria saber algo sobre a familia carnal do senhor Emanoel Bernardino da paixão, como ela podera ter algum contato sobre alguém da familia. meu imail
lekinhoribeirorj@gmail.com

Data
De
Assunto

gmail

Meu gmail é: avrahamyahu@gmail.com

Data
De
Assunto

povo banto ou bantu

Realizei um teste de DNA mitocondrial ancestralidade para saber a origem da minha mãe e descobri que é bantu. Temos os mesmos problemas de saúde. O sr. acha que deveriamos ver no jogo se a causa está na herança genetica espiritual? Não cultuamos a religião bantu. Obrigado desde já.

Data
De
Assunto

Rezas

vocês tem algum link que tenha por escrito e áudio das rezas dos Nkisis?

Data
De
Assunto

Onile

Gostaria de saber se voces na Angola tem algum Nkice equivalente a Onile dos yoruba?
Mukuiu obrigado.

Data
De
Assunto

religião

dizem que a religião camdomblé.umbanda...enfim espíritas naõ pertencem a Jesus Cristo...isto é verade?tenho vontade de seguir mais tenho medo de desagradar a Deus.

Data
De
Assunto

Re:religião

Nao desagrada nao toda religiao é sagrada e na verdade quando vc morrer eles nao vao perguntar a sua religiao mas o que vc fez de bom para a humanidade. religiao foi criada pelos homens. Tudo que nos leva a Deus ao sagrado é sublime escute o chamado e siga sua intuiçao.

Data
De
Assunto

Feitura e incorporação

Bom dia Srº Kiretauã,sou simpatizante dos cultos afro(Umbanda e Candomblé),estou pensando em adentrar a religião mas tenho uma dúvida.Gostaria de saber se um homem pode ser iniciado para um Inkice ou orixá feminino e incorporá-lá,pois um colega feito no Candomblé Angola disse-me que isto prejudicaria a masculinidade(tornaria homossexual),o mesmo valendo se um homem incorporar Pombo Giira.Isto é verdade?

Data
De
Assunto

Re:Feitura e incorporação

Prezado Reginaldo,

A homossexualidade é uma das muitas variáveis da sexualidade humana, e crer que a incorporação de energias "femininas" alteram a dita "masculinidade", que até o presente tempo, não existe uma definição plausível, não passa de mitos, lendas e superstições. O desejo sexual, a homoafetividade é uma característica intrínseca e particular de cada pessoa e querer justificar como uma possível causa espiritual, é por demais ignorância.

Data
De
Assunto

Gostei muito do site

Sou feita ha 40 anos na nação de angola. Per tenco hoje ao Bate Folha. É muito bom ver que ainda existem pessoas preocupadas em preservar sua nação. Meu email é raiovioleta@hotmail.com Peço que entrem em contato comigo.

<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.